Pesquisa

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Quinto dia de Santo Antonio em Ruy Barbosa marcado por explosão e agressão a menor .

Ontem por volta das 21:30 foi dado inicio aos festejos com bandas no Santo Antonio 2014 entre elas Amor de Cinema e Solteirões do Forro . A primeira banda a se apresentar foi  '' Amor de Cinema que  foi pega de surpresa ao cantar quando por então levou um grande susto .  Uma pequena explosão no gerador fez parar o show .
Foto Lucas Mello

Mas depois de alguns minutos tudo foi resolvido e a banda iniciou o seu show 
Foto Sandro Lima

Infelizmente no meio da festa um adolescente conhecido  como Erik Leal foi agredido por um guarda municipal segundo informações da vítima ele apanhou sem ao menos ter feito nada .
O que nos deixa preocupados é que segundo informações de um radialista não tinha nenhum responsável pelos menores ele foi direto e crítico . '' Eu quero saber onde está o conselho tutelar ou o responsável pelo evento eles lutam o ano todo e não estão aqui agora ''
Foto Sandro Lima 

Já na madrugada de sexta a Banda Solteirões do forro tocou 
Foto Sandro Lima




     

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Evangélicos mijam em cima de Nossa Senhora e depois queimam imagem na região de Cajazeiras

INDIGNATI: ROMA, DITRUTTA STATUETTA MADONNA IN VIA LABICANA


Padre Querino Pedro, administrador da Paróquia Santo Afonso, na cidade de Carrapateira, região de Cajazeiras lamentou nesta terça-feira (03/06)a destruição da imagem de Nossa Senhora por algumas pessoas evangélicas.
“Mijaram em cima da imagem, jogaram gasolina e queimaram Nossa Senhora. Dizem que os católicos estão condenados ao inferno”. Lastimou o padre.
O religioso destacou também a preocupação das mães, pois as crianças estão sendo taxadas de que estarem “condenadas ao inferno”.
O padre disse que essas declarações são feitas por evangélicos até nas escolas, e isso está deixando os católicos constrangidos e as crianças amedrontadas. “Estão fazendo a cabeça das crianças para repudiarem Nossa Senhora”
Querino denunciou ainda que estão pichando as paredes da igreja com palavrões. “Estão também chamando os católicos de baratas pretas”.
Segundo o padre, as pessoas que estão fazendo esse tipo coisa pertencem a igreja dirigida por Luiz Lourenço, mais conhecido por Pastor Poroca. Ele informou que não procurou a polícia para denunciar o caso.
 

Plinio Neto Fotografia

https://www.facebook.com/TvNotakinokimo

Twitter

@Plinio_Neto

Facebook

Plinio Netto/jonatas santos